Disponibilizamos o prazo de 7(sete) dias após o recebimento da peça para solicitação de troca ou devolução.
Na aba “Contato” os dados devem ser preenchidos, assim como o número do pedido, peça, tamanho, motivo e outros.
Após a aprovação da solicitação de troca ou devolução, a cliente receberá um e-mail com as instruções para a efetuação da mesma.
A peça deve ser devolvida dentro da embalagem original, devidamente etiquetada e não ter sido usada ou lavada.
Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um vale-compras equivalente ao valor pago no ato da compra e este será enviado por e-mail.
O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito a disponibilidade em estoque.
Para concluir o processo de troca a cliente precisa efetuar uma nova compra no site, usando o vale-compras. Nesta situação haverá a cobrança de um novo frete.
No caso da compra ter sido acima de R$350,00 (mínimo para frete grátis) e a devolução de peças for parcial, haverá a cobrança de um novo frete.
Este vale-compras não tem prazo de validade e pode ser usado da maneira que você preferir.
O cupom de desconto eventualmente oferecido é de uso único.
Caso você tenha efetuado uma compra com uso do cupom e solicitar a troca ou devolução, o valor do crédito será equivalente ao valor pago no ato da compra.
O cupom de desconto não incidirá no caso de troca por outra peça de diferente valor.
Caso você tenha efetuado uma compra na promoção e solicitar a troca ou devolução, o valor de crédito será equivalente ao valor pago no ato da compra.
A promoção não incidirá no caso de troca por outra peça de diferente valor.
O reembolso será admitido se solicitado em até 7 (sete) dias do recebimento da peça, devidamente solicitado via site, na aba "contato" e estando nas condições ora impostas nesta política.
O valor do crédito será equivalente ao valor pago no ato da compra e reembolsado da mesma forma como foi efetuado. Seja à vista (pix, boleto, depósito, transferência e débito) ou crédito (de 2 a 10 parcelas), desde q o mesmo já tenho sido creditado em nossa plataforma financeira.
Especificamente, nas compras via cartão de crédito, os estornos ocorerrão conforme forma de pagamento escolhida no ato da compra (de 2 a 10 parcelas) e respectivamente em suas datas, desde q as mesmas já tenho sido creditadas em nossa plataforma financeira.
O reembolso será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da peça, que será conferida pelo setor de qualidade e liberada para darmos continuidade ao processo, conforme condições já descritas acima.
Enviaremos um cupom de postagem gratuita para devolução ou troca da peça, através de uma agência dos Correios ou outro parceiro da nossa plataforma.
O frete do reenvio da peça trocada corre por conta do cliente, conforme citado no ITEM 1, desta.
Caso haja troca reincidente todos valores de frete serão cobrados.
Ao solicitar troca ou devolução de peça, fique atenta às regras abaixo:
A peça deverá ser enviada dentro da embalagem original, devidamente etiquetada, sem ter sido usada ou lavada.
Use o cupon de postagem gratuita enviado por nossa equipe ao seu e-mail.
NÃO COBRIMOS FRETE DE DEVOLUÇÃO PARA PEÇAS EM PROMOÇÃO.
Nosso endereço é:
Rua Conde Linhares 1009 / 402.
Cidade Jardim, Belo Horizonte, Minas Gerais
CEP:30380-030
Quando a peça chegar, a equipe de trocas irá avaliar suas condições e retornará por e-mail.
NÃO SERÃO ACEITAS PEÇAS USADAS, COM CHEIROS, DANIFICADAS E OUTROS.
NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO VIA PREENCHIMENTO DOS DADOS OU EM DESACORDO COM AS DISPOSIÇÕES ANTERIORES.
NÃO COBRIMOS O FRETE DE TROCA NAS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.