Disponibilizamos o prazo de 7(sete) dias após o recebimento da peça para solicitação de troca ou devolução.
Na aba “Contato” os dados devem ser preenchidos, assim como o número do pedido, peça, tamanho, motivo e outros.
Após a aprovação da solicitação de troca ou devolução, a cliente receberá um e-mail com as instruções para a efetuação da mesma.
Ao solicitar troca ou devolução de peça, fique atenta às regras abaixo:
Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, e de acordo com as condições acima, iremos gerar um vale-compras equivalente ao valor pago no ato da compra e este será enviado por e-mail.
O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito a disponibilidade em estoque.
Para concluir o processo de troca a cliente precisa efetuar uma nova compra no site, usando o vale-compras. Nesta situação haverá a cobrança de um novo frete.
No caso da compra ter sido acima de R$350,00 (mínimo para frete grátis) e a devolução de peças for parcial, haverá a cobrança de um novo frete.
Este vale-compras não tem prazo de validade e pode ser usado da maneira que você preferir.
O cupom de desconto eventualmente oferecido é de uso único.
Caso você tenha efetuado uma compra com uso do cupom e solicitar a troca ou devolução, o valor do crédito será equivalente ao valor pago no ato da compra.
O cupom de desconto não incidirá no caso de troca por outra peça de diferente valor.
Caso você tenha efetuado uma compra na promoção e solicitar a troca ou devolução, o valor de crédito será equivalente ao valor pago no ato da compra.
A promoção não incidirá no caso de troca por outra peça de diferente valor.
O estorno será admitido se solicitado em até 7 (sete) dias do recebimento da peça, via site na aba "contato" e estando nas condições ora impostas nesta política.
O estorno será equivalente ao valor da peça comprada e ocorrerá através do mesmo meio de pagamento escolhido no ato da compra, seja à vista (pix, boleto, depósito, transferência e débito) ou crédito (de 1 a 10 parcelas).
Especificamente nas compras via cartão de crédito em parcelas (de 1 a 10 parcelas), os estornos ocorerrão nas respectivas datas das parcelas do meio de pagamento escolhido no ato da compra, desde que creditadas em nossa plataforma financeira.
A peça devolvida será conferida pelo setor de qualidade e liberada para darmos continuidade ao processo de estorno. O comprovante do mesmo será enviado via e-mail com demais informações em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da peça, nas condições já descritas acima.
Lembramos que o valor do frete de envio no momento da compra, não é reembolsável. O mesmo é referente a serviço pago a parceiros como Correios, Jadlog ou outros.
Enviaremos um voucher de postagem gratuita para devolução ou troca da peça, através de uma agência dos Correios ou outro parceiro da nossa plataforma.
O frete do reenvio da peça trocada corre por conta do cliente, conforme citado no ITEM 2, desta.
Caso haja troca reincidente todos valores de frete serão cobrados.
A peça deverá ser enviada dentro da embalagem original, devidamente etiquetada, sem ter sido usada ou lavada.
Use o voucher de postagem gratuita enviado por nossa equipe ao seu e-mail.
Nosso endereço é:
Rua Conde Linhares 1009 / 402.
Cidade Jardim, Belo Horizonte, Minas Gerais
CEP:30380-030
Quando a peça chegar, a equipe de trocas irá avaliar suas condições e retornará por e-mail.
NÃO SERÃO ACEITAS PEÇAS USADAS, COM CHEIROS, DANIFICADAS E OUTROS.
NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO VIA PREENCHIMENTO DOS DADOS OU EM DESACORDO COM AS DISPOSIÇÕES ANTERIORES.